domingo, 11 de setembro de 2011



CHEGA AO BRASIL

A partir de OUTUBRO deste ano a gigante BELCORP entrará no Brasil com três marcas: Ésika, Cy°Zone e L’BEL.

A BELCORP é uma empresa que mesmo antes de entrar no Brasil já é a terceira maior empresa de Vendas Diretas da América Latina com mais de 1.000.000 de consultores, estando presente em 15 países, entre eles Venezuela, Colômbia, Peru, Argentina, México. A BELCORP é a terceira maior força de vendas da América Latina. BELCORP tem fábricas no Peru, França, Alemanha, México e Chile.

A BELCORP é a 22ª no Ranking das 100 maiores empresas de cosméticos do mundo, 11ª no ranking das 100 maiores empresas de venda direta do mundo e a no ranking das maiores empresas de cosméticos da América Latina.

A estratégia da BELCORP é trazer para o Brasil 3 catálogos e mais de 400 produtos competindo com outras gigantes do segmento. E para isso já está cadastrando consultores. Se você está procurando uma oportunidade de trabalho esta pode ser uma boa chance. Cadastre-se como Consultor (a) BELCORP.

IMPORTANTE: PARA SE CADASTRAR, VOCÊ PRECISAR SER INDICADO(A) POR UM CONSULTOR BELCORP.

EU JÁ SOU UMA CONSULTORA BELCORP! Junte-se a nós!

DADOS QUE VOCÊ DEVE TER PARA SE CADASTRAR:

Patrocinadora: Elanilza Carneiro

Código: 647

E-mail: elanilza@gmail.com

Acesse o site: www.somosbelcorp.com.br

Clique em Seja um Consultor

Preencha a ficha de cadastro

No campo Patrocinadora: Elanilza Carneiro

No campo Código: 647

OU

Clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador. Seja um dos primeiros!!!

http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=647

No campo Patrocinador coloque: Elanilza Carneiro

No campo Código: 647

Ou acesse: www.somosbelcorp.com.br

Clique em Seja um Consultor

Preencha a ficha de cadastro

No campo Patrocinador coloque: Elanilza Carneiro

No campo Código: 647

E-mail: elanilza@gmail.com

Você receberá por e-mail todas as informações que precisa. E após o seu cadastro, você receberá por e-mail o seu código de Consultor. A partir daí é só começar a divulgar seu negócio e formar sua equipe. A formação de equipe é importante para acessar o plano de carreira da BELCORP.

Abaixo o conceito de cada marca:

- L’Bel: reúne tratamento facial e corporal, alta perfumaria francesa e maquiagem com a última palavra em tecnologia da cor. Uma experiência exclusiva para as mulheres, através de produtos criados com os mais altos padrões de qualidade.

- Ésika: A marca de beleza que conhece a essência de ser mulher. Por isso, há oito anos levamos a milhares de lares da América Latina deliciosos e exclusivos aromas, maquiagem profissional, cor e cuidado para toda a família. Na Ésika temos mais de 190 produtos para que toda mulher desfrute o poder de se ver mais bonita, com soluções práticas para as suas diferentes necessidades.

- Cy°Zone: é uma atitude descomplicada e otimista diante da vida. De maquiagem a roupas, oferece um variado portfólio, para as jovens mulheres criarem e recriarem seu look mantendo seu estilo próprio.

AGORA É COM VOCÊ: CADASTRE-SE OU INDIQUE AOS SEUS AMIGOS, VIZINHOS. INDIQUE TAMBÉM PARA REVENDEDORES (AS) DE COSMÉTICOS.

Obrigada pela atenção! Se tiver dúvidas, faça contato. Será um prazer te atender

Consultora BELCORP : Elanilza Carneiro

Código 647

E-mail: elanilza@gmail.com

MSN:elanilza.perfumes@hotmail.com

Skype: elanilza

Fones: (31) 8765-3051 / 9401-7445

Nenhum comentário:

Postar um comentário